terça-feira, 13 de abril de 2010

Sugestões de músicas para o III Domingo da Páscoa


REFRÃO MEDITATIVO
Alegrem-se o céus e exulte a terra, ressuscitou Jesus Cristo!



CANTO DE ABERTURA
1.Por sua morte, a morte viu o fim, do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu, e neste Homem, o homem, enfim se descobriu.
Meu coração me diz: “o Amor me amou, e se entregou por mim!” Jesus ressuscitou! Passou a escuridão, o sol nasceu! A vida triunfou: Jesus ressuscitou!
2- “Jesus me amou e se entregou por mim!” Os homens todos podem o mesmo repetir. Não temeremos mais a morte e a dor, o coração humano em Cristo descansou.




ACLAMAÇÃO
Aleluia, alegria minha gente, aleluia, aleluia (bis).
- O Senhor ressuscitou minha gente, Ele está vivo em nosso meio, aleluia!



OFERTÓRIO:
Oferta na mão direita, na esquerda o coração, a ti, ó Senhor da vida, a ti, nossa gratidão. (bis)
1. Nossa gratidão a ti, pelo dom da vida, pelo dom da vida, nossa gratidão a ti.
2. Nossa gratidão a ti, por nossa familia, por nossa familia, nossa gratidão a ti.
3. Nossa gratidão a ti, pela Santa Igreja, pela Santa Igreja, nossa gratidão a ti.


COMUNHÃO:
Alegrai-vos sempre no Senhor Jesus, o pão vivo que desceu do céu (bis).
1. Pão que sacia e dá unidade, pão que alimenta a fraternidade, no serviço na gratuidade.
2. Pão do perdão, pão do amor, pão da justiça, que vence a dor, é o Cordeiro de Deus o Senhor.
3. Pão que sustenta os nossos passos, que revigora nosso cansaço, Deus nos vem com alegre abraço.
4. Pão da palavra, que nos envia, nos enriquece e nos recria, é Jesus verdadeira alegria.
5. Pão que ensina a partilhar, tudo o que somos e temos pra dar, vamos todos evangelizar.



FINAL:
Vamos em paz, que o Senhor nos acompanhe para sempre. nossa missão é construir um mundo novo mais irmão.
1. Vamos repartir mais alegria, pois o mundo se esvazia do sentido de viver. Vamos crer na força da verdade, para que a humanidade sinta a vida renascer.
2. Vamos neste mundo de incerteza defender com mais firmeza o valor da união. Onde não houver fraternidade vamos levar a amizade, a verdadeira comunhão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário