domingo, 11 de abril de 2010

Canto de Comunhão

MAIS UM LINDO CANTO DE COMUNHÃO, DE AUTORIA DO PADRE JOSÉ ANTÔNIO DE OLIVEIRA.

1)Sou o caminho e a verdade que procuras/ para que possas conduzir quem se perdeu/ reunindo sempre a profecia e a ternura/ construindo nova terra e novo céu.

Venham a mim todos vocês que estão cansados/ darei repouso e mostrarei meu coração/ eu vim curar os corações amargurados/ e libertar de todo tipo de prisão.

2) Em meio às trevas que te cercam sou a luz/ que ilumina o teu caminho e o teu viver/ para que saibas dar sentido à tua cruz/ para que tenhas uma luz a oferecer.

3) Eu vim ao mundo pra que todos tenham vida/ vai pelo mundo e leva vida aos teus irmãos/ que todos tenham lar e pão, casa e comida/ e se libertem de qualquer escravidão.

4) Deus Pai me ungiu com seu Espírito da Amor/ pra anunciar a Boa Nova ao povo seu/ romper cadeias, libertar o sofredor./ Vai eu te peço, libertar o povo meu.

LINK PARA A MÚSICA:

http://www.4shared.com/audio/vqxxKNB1/04_Faixa_4.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário