sábado, 10 de abril de 2010

Canto de Comunhão.

1. Um canto novo vem meu povo a Deus cantar, não mais o véu te esconde o céu em seu louvor, as maravilhas de teu Deus vem proclamar, e neste pão celebra então o teu Senhor.
Canta meu povo, canta, canta o louvor de Deus. Nesta migalha Santa, já sentirás o céu. Canta o teu novo dia, o renascer do amor, sê nesta Eucaristia louvor de Deus, louvor.
2. Nos teus caminhos vão espinhos revelar, que tua cruz se torne luz e salvação, és um luzeiro de teu Deus sempre a brilhar, no teu louvor eis o fulgor da redenção.
3. Que nesta mesa mais riqueza a partilhar, é no teu Deus que os sonhos teus vão mais florir, no firmamento mais estrelas vão brilhar e mais serás farol de paz a redimir.
4. Teu Deus amigo, só contigo então sonhou, e quis remir no teu luzir as mil nações, só o teu sonho sempre o céu acalentou, só teu cantar faz exultar os corações.

PARA BAIXAR A MÚSICA:
http://www.4shared.com/dir/36408782/1094b510/sharing.html

3 comentários:

  1. Vitor.
    Você poderia me informar o nome dessas músicas e o nome do CD, por favor?

    ResponderExcluir
  2. Essas músicas chamam-se UM CANTO NOVO e VENHAM A MIM, elas são muito cantadas aqui na minha cidade, e foram gravadas pelos cantores de uma Igreja que tem aqui, não tem um CD próprio com elas...

    ResponderExcluir
  3. Vitor..
    Particularmente eu gostei muito desse estilo de música e poderia inseri-las aqui na minha comunidade também. Se vc puder postar as demais faixas seria muito bom..

    ResponderExcluir